Como comentei no último post, a viagem foi muito tranquila, avião vazio, pegamos 3 poltronas só pra nós dois. Chegamos 6:30 em NY, num frio de lascar. Não tivemos nenhum problema com a saída do avião até a imigração, que ocorreu tranquilamente.
Depois de passar na imigração, fomos pegar nossas malas e perdemos um tempo precioso no aeroporto, pois uma de nossas malas não apareceu (a mala dos sapatos da Cris). Depois de vermos que não ia aparecer mais na esteira, procuramos a companhia aérea, que registrou uma ocorrência e prometeu localizá-la e entregá-la no hotel.
Saindo do metrô, tive minha primeira surpresa. A estação, velha, não possui escada rolante e a entrada/saída dela é uma escada estreita, onde apenas 2 pessoas passam ao mesmo tempo. Com as malas pesadas, tive que fazer um bom esforço e várias viagens para subir com todas ! Mas saindo, pudemos sentir o ar de Nova Iorque, frio mas gostoso.
Pegamos então um metrô para o Skylight para pegar o kit da minha corrida. O Skiylight é como um centro de convenções, imenso, localizado ao lado do Madison Square Garden. Lá, toda a estrutura já estava montada, com muitos quiosques de várias empresas oferecendo produtos e serviços para os corredores. Não precisei pegar fila nenhuma, peguei meu kit bem rápido, e me permiti perder um tempo verificando os quiosques e suas oferendas. Procurava principalmente um headfone de corrida, pois acreditava que tinha deixado o meu no Brasil. A estrutura era imensa e tudo muito bem organizado. As pessoas também, muito solícitas, nos ajudavam em tudo. Até seção de fotos oficiais tinha (mas não tirei por causa da longa fila).
Saindo do Skylight, Passamos então na loja H&B, uma loja imensa bem ao lado do Skylight, especializada em fotografia. São 2 andares contendo TUDO que possa se pensar em vídeo, foto e eletrônicos relacionados, como impressoras, por exemplo. Até impressora 3D funcionando pude verificar !
Continuamos nosso passeio até a Macy's, onde passamos por todos os andares, tudo no estilo das lojas Lafayette (em Paris). Muita diversidade, mas tudo muito caro.
Voltamos então para o hotel, onde fizemos o check-in, fomos para o quarto para descansar e nos arrumar para o jantar. O quarto do hotel é excelente, muito espaçoso, com aquecedor, cama King, uma poltrona com descanso para os pés, uma mesa para computador e cômoda com televisão (com TV a cabo), uma mini-cozinha com pratos, talheres, canecas e uma cafeteira de cápsulas (não cobram pelo café!). O banheiro também muito bom, com uma banheira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário