Corrida Matinal |
Este foi um dia muito esperado por mim, pois programei a visita às primeiras vinícolas. Minha intenção inicialmente seria visitar 2 vinícolas em Casablanca, mas achei melhor cancelar, pois isto requeriria uma despesa maior e o mais importante, seria "puxado demais" para a Bia, que teria que ficar 1h e 30min em um carro e ainda ficar o dia todo longe de nossa "base". Preferi então escolher as vinícolas mais perto e mais fácil de se visitar, especialmente as que podem ser acessíveis pelo metrô.
As duas primeiras vínícolas escolhidas e que iríamos visitar neste dia eram: Santa Carolina e Cousiño Macul.
Vinícola Santa Carolina
Obs.: Estarei elaborando uma postagem especial contando detalhes deste tour. Portanto, as informações abaixo estarão bem resumidas.
![]() |
Santa Carolina |
Fomos recebidos por uma guia muito simpática que falava português e nos conduziu por diversas áreas da vinícola, onde degustamos 3 dos vinhos deliciosos. Levei 3 deles para casa e ainda um par de taças muito bonitas.
Saímos de lá e pegamos outro Uber para um shopping no meio do caminho para a Cousiño Macul, o Mall Paseo Quilin.
Paseo Quilin
Paseo Quilin |
![]() |
Compras do dia |
Passeamos pelo shopping esperando o tempo passar um pouco, acabamos fazendo umas comprinhas em uma loja de esportes que valeu muito a pena, até Bia saiu com um par de tênis para passear! O carrinho da Bia voltou carregado no final do dia !
Vinícola Cousiño Macul
Pegamos outro Uber para a Vinícola Cousiño Macul (também estarei escrevendo uma postagem dedicada a esta visita). A viagem foi muito rápida e chegamos bem na porta da vinícola.
Fizemos mais um tour, junto com alguns brasileiros, e em um grupo bem maior. A vinícola é pequena, o tour é bem legal, fizemos com um rapaz que acho que era um enólogo da vinícola. A boutique também é muito bonita, bem organizada e com uma iluminação especial.
Degustamos 4 vinhos da Cousiño Macul e acabei levando 2 garrafas para casa.
Voltamos de Uber até a estação de metrô que fica em frente ao shopping Paseo Quilin e voltamos para casa, uma viagem rápida e tranquila. Chegando lá deixei Cris, Gabriel e Bia no hotel e saí para outra estação de metrô para tentar finalmente resolver o problema do me cartão Bip! O assunto foi resolvido, mas não de uma maneira razoável para mim.
Giratório
![]() |
Giratório |
Como o Giratório era bem perto do hotel, fomos e voltamos de Uber, pois fica mais fácil e barato do que pegar metrô. É um restaurante muito interessante, cujas mesas giram e você tem a vista de toda a cidade./ Os pratos são bons e bonitos, mas nada excepcional, além de ser bem caro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário