Depois de mais um café da manhã no hotel, pegamos o metrô para a praça City Hall Park, onde fica a prefeitura de NY. Lá iríamos encontrar com um dos guias para o nosso tour da Brooklyn Bridge (a ponte mais tradicional e conhecida de Nova Iorque), Brooklyn Heights e DUMBO.
Terminado o tour no DUMBO, paramos para tirar algumas fotos de um lugar que vemos em muitas fotos, pegando a Brooklyn Bridge e Manhattan mais atrás.
Voltamos para o hotel, mas paramos em uma lanchonete Fresh & Co. para almoçar uma sopa (para variar). Já eram 2:00 PM.
Não tivemos muito tempo, para descansar, voltamos ao hotel para um bom banho para nos arrumarmos para o próximo evento: Hotel Plaza.
A programação seguinte exigia um figurino mais caprichado. Nos dirigimos a pé para o Hotel Plaza, pois tínhamos remarcado o chá da tarde para este dia em um horário que eles serviam (4:30 Pm era o último horário). O hotel é fabuloso, o ambiente muito requintado e lindo. O atendimento excelente e o chá é bem caprichado também, bem padrão do que constumamos comer, composto de vários mini sanduíches, bolinhos e alguns doces de sobremesa. O bule de chá veio cheio, caprichado, e até sobrou. Saímos mais do que satisfeitos de lá, principalmente a Cris, que amou a visita e o "lanchinho".
Saindo de lá ainda estava claro e decidimos ir conhecer o Empire States para conferir o pôr-do-sol lá de cima. Pegamos um metrô e saímos bem pertinho dele. O Empire States é um edifício lindo, internamente parece ser todo de ouro, uma decoração inesquecível, cada detalhe perfeitamente planejado.
Enquanto isso não acontecia, tiramos várias fotos ao redor de todo o terraço com a cidade no fundo. À medida que ia escurecendo, fomos repetindo os lugares para pegar as várias tonalidades de cores durante o pôr-do-sol, e aos poucos a cidade foi se iluminando, mostrando como Nova Iorque de noite é uma outra cidade, mais bonita ainda que de dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário