Mas mesmo assim, esse dia começou "bem". Perdemos o passeio para Puerto Blest.
Voltamos para a cidade para tentar recuperar o dinheiro do passeio. Enquanto estava na agência, olhei para fora, eram umas 11:30 da manhã, e quando olhei, estava nevando novamente !!!! E muito, chamei o Gabriel pelo rádio e fui me encontrar com ele, e a neve ficou mais forte. Tiramos muitas fotos, filmei e lembrando de um comentário de um colega, até abri a boca para "comer" neve.
Pegamos o carro e fomos para a catedral da cidade, onde lá a neve ficou mais forte e bonita e onde
tiramos mais fotos.
Pegamos o carro e fomos para a catedral da cidade, onde lá a neve ficou mais forte e bonita e onde
tiramos mais fotos.



Do museu fomos para a Av. Mitre tomar um sorvete na loja Del Turista. Entrando nela, ficamos boquiabertos com o tamanho. Pensávamos que era apenas mais uma lojinha de chocolates, mas não, lá dentro parecia até um shopping, tinha uma parte de vendas de chocolates, um balcão com um senhor fazendo as barrinhas e bombons de chocolate para todos acompanharem, uma lanchonete com dezenas de mesas, um balcão de vendas de Helados (sorvetes), e até uma casa de câmbio (???) ! Pedi então um Milk Shake de "Dulce de Leche" para mim, Cris pediu uma casquinha e Gabriel um pote de 1/4 Kg de sorvete. Para nossa surpresa (não havíamos acostumados ainda???) o sorvete da Cris era de 2 bolas (e gigantes!), o pote do Gabriel era de 3 bolas, e meu Milk Shake de uns 500ml... Lutamos para tomar tudo... de novo...
Antes de terminar o dia, paramos novamente no Ponto Uno para Gabriel patinar novamente no gelo. Estava mais cheio por causa do horário, mas deu para patinar legal, Gabriel ficou mais esperto na patinação e começou a patinar melhor e mais rápido. Infelizmente, para terminar o dia melhor ainda, não sei se confundiram com as que a patinação fornece, ou foi de propósito (mais provável), mas levaram minhas luvas térmicas enquanto estava colocando os patins e tentando ajudar Gabriel a colocar os dele.
Voltamos então para o hotel, onde fui com o Gabriel para a piscina, esperar o tempo passar e nos preparar para mais um jantar.... o último em Bariloche.
La Salamandra Pulperia

Pedimos o único prato disponível no cardápio, um "Ojo de Bife" acompanhado com rúculas, tomate cereja, abacate e molho "chilli chulli", além de umas empanadas como entrada. A comida estava deliciosa, mas por causa do único problema desse restaurante (o cardápio muito limitado) resolvemos não pedir a sobremesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário